SINDIMÓVEIS ES

O Sindimóveis-ES foi reconhecido em 1974 sob o nome de Sindicato dos Corretores de Imóveis de Vitória, quando representava apenas os profissionais da capital, antes disso era denominado "Associação Profissional dos Corretores de Imóveis de Vitória". Em 1991, a instituição passou a representar os corretores de imóveis de todo o estado, mudando inclusive o nome para Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado do Espírito Santo.

A atual diretoria do Sindimóveis-ES assumiu o comando da instituição com o grande desafio de resgatar a credibilidade e a força do sindicato. Nessa jornada, o Sindimóveis conta com apoio de entidades como o CRECI-ES, a ADEMI-ES e o SINDUSCON, que trabalham sempre lado a lado com a instituição.

Desde sua criação, muitas conquistas foram realizadas em prol da categoria, como convênios com o Samp, Unimed e com o SESC. Atualmente, o sindicato aposta na qualificação profissional como aliada no sucesso de seus associados. Por isso, realiza curso de formação como o Técnico em Transações Imobiliárias, pré-requisito para ingressar na profissão. .

O nosso maior desafio é construir a base necessária para o fortalecimento profissional e social da nossa classe. E é para isso que continuaremos concentrando nossos esforços.

Artigo 2º Estatuto Social

Objetivos do Sindimóveis Representar, orientar, coordenar e defender os corretores de imóveis, perante os poderes públicos Federais, Estaduais e Municipais, amparando-os nas justas reivindicações

MISSÃO Representar, orientar, coordenar, defender, trazer benefícios e buscar a qualificação profissional dos corretores de imóveis do Estado do Espírito Santo.

VISÃO Ser uma entidade sindical cada vez mais presente com reconhecimento sólido e confiável, destacando-se a cada ano pelo uso agressivo de marketing, com uma diretoria e funcionários comprometidos com a classe e satisfação dos seus corretores associados.

VALORES Compromisso, respeito, dedicação e inovação.

Diretoria / Efetivos

Valdecir Torezani

3º Suplente

Daniel de Souza Fortunato

Além de defender a nossa profissão e garantir os direitos trabalhistas e demais, prezamos pelo desenvolvimento profissional múltiplo e de qualidade como uma vantagem competitiva para o profissional se destacar no mercado de trabalho .

Rua Alberto de Oliveira Santos,

40, sala 11, sobreloja,