O SINDIMÓVEIS-ES LANÇA CAMPANHA PARA REGISTRO CONTRATO CORRETOR ASSOCIADO

09/01/2017

CAMPANHA REGISTRO CONTRATO CORRETOR ASSOCIADO

Com o intuito de regularizar a relação de trabalho existente entre os corretores de imóveis, prestadores de serviços autônomo, e, diante da situação econômica de nosso país, o Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado do Espírito Santo, inicia o ano de 2017 com uma campanha de incentivo ao registro do contrato de corretor associado previsto no Art. 6º da Lei. 6.530/78.

A referida campanha terá duração de três meses, de 09/01 a 31/03/2017 o sindicato irá isentar os contratantes do pagamento da taxa de registro no importe de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais).

Registro tão somente que o Sindicato recomenda a utilização da minuta sugestiva aprovada conforme consta no site http://www.sindimoveises.com.br/corretor_associado.

Contato: 3223-3355/3026-3359

Confira aqui a mensagem da Presidente, Maria Elizabeth

Além de defender a nossa profissão e garantir os direitos trabalhistas e demais, prezamos pelo desenvolvimento profissional múltiplo e de qualidade como uma vantagem competitiva para o profissional se destacar no mercado de trabalho .

Rua Alberto de Oliveira Santos,

40, sala 11, sobreloja,