FENACI E CORRETORES BRASILEIROS TÊM PRESENÇA MARCANTE EM EVENTOS IMOBILIÁRIOS INTERNACIONAIS

28/11/2016

O presidente da Fenaci, Joaquim Ribeiro, palestrou no início do congresso anual da associação de corretores de imóveis de Miami

Entre o final de outubro e o início de novembro, os corretores de imóveis do Brasil estiveram representados pela Fenaci em eventos voltados ao mercado imobiliário que aconteceram nos Estados Unidos. De 30/10 a 1º/11, a comitiva da Fenaci, participou da 22ª edição do International Real Estate Congress, promovido pela Miami Association of Realtors. Oitenta delegados estrangeiros de 13 países e centenas de corretores de imóveis participam do evento, sendo a comitiva brasileira a mais numerosa.

No desfile de abertura, o presidente da Fenaci, Joaquim Ribeiro, e a presidente do Sindimóveis-ES, Beth Oliveira, entraram carregando a Bandeira do Brasil. Ainda em 30/10, no Hotel Biltimore, Coral Gables, Florida, EUA, o presidente Joaquim Ribeiro foi um dos palestrantes do primeiro dia do congresso.

De 4 a 7/11, em Orlando, na Flórida, o presidente da Fenaci, Joaquim Ribeiro, juntamente com a presidente do Sindimóveis-ES e diretora de Relações Públicas da Fenaci, Beth Oliveira; a presidente do Sindimóveis-GO, Lucimar Elias, que também é vice-presidente para Assuntos Legislativos da Fenaci; o diretor para Assuntos Internacionais da Fenaci, José Roberto Infante Bonatto, que também é presidente do Sindimóveis-PR, e uma caravana de corretores de imóveis do Paraná participam de conferência e exposição anual da NAR (Nacional Association of Realtors).

Ainda em Orlando, o presidente Joaquim Ribeiro, diretores da Fenaci e delegação brasileira participaram da reunião mundial da Federação Internacional Imobiliária (Fiabci), no Rosen Plaza Hotel, em Orlando, Flórida (EUA).

Na oportunidade, Joaquim Ribeiro avistou-se com o indiano Farook Mahmood, presidente eleito da Fiabci Mundial, que deverá tomar posse no 68º Congresso da entidade, no mês de maio de 2017, em Andorra. Recentemente, a Fenaci teve acatada sua filiação como “principal member” da Fiabci-Brasil, passando a integrar o seleto grupo formado por Secovi-SP e Sinduscon-SP.

Brasil teve a maior delegação na 22ª edição do International Real Estate Congress

Beth Oliveira, Joaquim Ribeiro, Lucimar Elias e José Roberto Infanto Bonatto em eventos da National Association of Realtors (NAR)

Bonatto, Daniel Fuzetto, diretor para Assuntos Pedagógicos da Fenaci, Joaquim Ribeiro, João de Araújo Filho, do Sindimóveis-MS, e Beth Oliveira exibem homenagens recebidas durante os eventos

À esquerda do presidente da Fenaci, Joaquim Ribeiro, o indiano Farook Mahmood, presidente eleito da Fiabci Mundial, que deverá tomar posse no 68º Congresso da entidade