Nota de Esclarecimento Recobrança Contribuição Sindical 2016

26/09/2016

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado do Espírito Santo – SINDIMÓVEIS-ES, vem por meio desta, esclarecer alguns questionamentos sobre a cobrança da Contribuição Sindical enviada com vencimento para o dia 06/10/2016, juntamente com a notificação extrajudicial. Primeiramente, gostaríamos de informar que o recolhimento deste imposto sindical se dá sempre no mês de fevereiro de cada ano, sendo que a Diretoria deste Sindicato com intuito de possibilitar aos que não conseguiram efetuar o pagamento no início do ano, aprovou a recobrança, permitindo assim uma nova oportunidade para pagamento deste imposto sem juros e correção, pagando até o vencimento.

É importante ressaltar que esta Entidade Sindical não tem nenhuma pretensão em efetuar qualquer tipo de cobrança indevida, pelo contrário, acreditamos no crescimento da categoria, e por isso, buscamos sempre estar em harmonia com todos. Fazemos aqui o convite para que venha conhecer o Sindicato que te representa, participando das Assembleias, reuniões, expondo suas ideias, e ficando assim bem informado sobre tudo que acontece dentro do Sindicato. Nos colocamos à disposição para sempre melhor atendê-lo, aproveite e agende um horário conosco nos canais de comunicação: atendimento@sindimoveises.com.br e (27) 3223-3355/3026-3359, e também não deixe de acessar o nosso site www.sindimoveises.com.br e confira as notícias, convênios, cursos e outros.

Confira aqui as principais dúvidas sobre o recolhimento do imposto sindical.

Cordialmente,

Maria Elizabeth de Oliveira