26º CONACI: PREPARAÇAO SEGUE EM RITMO ACELERADO E EVENTO JÁ TEM HISTORIADOR ENTRE SEUS PALESTRANTES

25/05/2016

Centro de Convenções de Bonito, onde será realizado o evento, tem capacidade para 1.700 pessoas

Fenaci e Sindimóveis-MS continuam trabalhando em ritmo acelerado com vistas à realização do XXVI Congresso Nacional de Corretores de Imóveis (Conaci), que acontecerá de 4 a 6 de setembro, em Bonito (MS). O fio condutor dos debates será o mercado imobiliário em tempos de Brasil passado a limpo, estando já confirmada entre os palestrantes a presença do renomado historiador e professor Leandro Karnal.

Considerado o maior da categoria no país, o evento terá como local o Centro de Convenções de Bonito, um espaço com excelente infraestrutura e capacidade para 1.700 pessoas. De domingo (4/9), quando acontece a solenidade de abertura, a terça-feira (6/9), quando termina o Congresso, o público poderá participar de palestras, oficinas, conferências, workshops e uma rodada de negócios nacionais e internacionais. A leitura e a aprovação da “Carta de Bonito” marcará o final do evento.

Historiador e professor Leandro Karnal é presença garantida no 26º Conaci

"O tema ‘Brasil Passado a Limpo’ tem o intuito de levar aos corretores de imóveis a importância de estarem atuantes e vigilantes junto aos proprietários e compradores de imóveis, no sentido de verificar corretamente toda documentação do bem e realizar as negociações pautadas na ética. O tema também foca a moralização do nosso país por meio das entidades de classe, onde temos o compromisso de nos pautar pelas regras morais para efetuar qualquer tipo de transação imobiliária”, explica Marta Recalde Lino, presidente do Sindimóveis-MS e XXVI Conaci.

Para o presidente da Fenaci, Joaquim Ribeiro, que já esteve por duas vezes no Estado para tratar do evento junto a autoridades estaduais e municipais, como o governador do MS, Reinaldo Azambuja, “o XXVI Conaci com certeza será um grande sucesso tanto em termos de público quanto de conteúdo, juntando o útil ao agradável, uma vez que Bonito realmente faz jus ao nome. Acreditamos ainda que até lá as questões políticas que emperram o país estarão superadas, para que possamos debater inovações e necessidades da categoria num clima de Brasil novo e revigorado”.

Acesse www.conaci.com.br e faça agora mesmo a sua inscrição.

Centro de Convenções de Bonito visto de cima: estética peculiar e ótima infraestrura

Conforto é ponto relevante nas instalações do Centro de Convenções onde acontecerá o 26º Conaci

Balneária Municipal de Bonito, um dos muitos lugares para se visitar na cidade

26º Conaci vai unir o útil ao agradável, pois Bonito aproxima as pessoas da natureza

Marta Recalde Lino, presidente do Sindimóveis-MS e do Congresso deste ano

Fonte FENACI

Além de defender a nossa profissão e garantir os direitos trabalhistas e demais, prezamos pelo desenvolvimento profissional múltiplo e de qualidade como uma vantagem competitiva para o profissional se destacar no mercado de trabalho .

Rua Alberto de Oliveira Santos,

40, sala 11, sobreloja,