Sindimóveis-ES

O Sindimóveis-ES foi fundado em 1974 sob o nome de Sindicato dos Corretores de Imóveis de Vitória, quando representava apenas os profissionais da capital. Em 1991, a instituição passou a representar os corretores de imóveis de todo o estado, mudando inclusive o nome para Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado do Espírito Santo.

A atual diretoria do Sindimóveis-ES assumiu o comando da instituição com o grande desafio de resgatar a credibilidade e a força do sindicato. Nessa jornada, o Sindimóveis conta com apoio de entidades como o CRECI-ES, a ADEMI-ES e o SINDICON, que trabalham sempre lado a lado com a instituição.

Desde sua criação, muitas conquistas foram realizadas em prol da categoria, como convênios com o São Bernardo Saúde e com o SESC. Atualmente, o sindicato aposta na qualificação profissional como aliada no sucesso de seus associados. Por isso, realiza curso de qualificação como o Técnico em Transações Imobiliárias, pré-requisito para ingressar na profissão.

O nosso maior desafio é construir a base necessária para o fortalecimento profissional e social da nossa classe. E é para isso que continuaremos concentrando nossos esforços.

Ary Barbosa Bastos