Central de Atendimento

SINDIMÓVEIS ESPIRITO SANTO

O Sindimóveis-ES foi fundado em 1974 sob o nome de Sindicato dos Corretores de Imóveis de Vitória, quando representava apenas os profissionais da capital. Em 1991, a instituição passou a representar os corretores de imóveis de todo o estado, mudando inclusive o nome para Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado do Espírito Santo.

CORRETOR ASSOCIADO

CONVÊNIOS

25/01/2016

Já existe no Supremo Tribunal Federal, uma Ação Direta de Inconstitucionalidade, ajuizada pela CNPL, que no protocolo do STF levou o número 4841/2012, e que tem como relator o ministro Celso de Mello. A ação questiona as novas regras da Lei de Lavagem de Dinheiro (9.613/98), que, com as modificações introduzidas pela Lei 12.683/2012, impõe a profissionais liberais, como nós corretores de imóveis, obrigações e penalidades. A Fenaci, como entidade filiada à CNPL, apoia integralmente a ADI 4841/2012, sobre a qual enviaremos e-mail detalhando sua tramitação e um anexo com a íntegra do que foi ajuizado. Como uma ação deste tipo leva em média 5 anos para ser julgada, cabe-nos por ora acatar a Lei e realizar a Declaração de Inocorrência até 31 de janeiro.

10/11/2015

O Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado do Espírito Santo, no exercício regular de um direito, e, no uso de suas atribuições, está fazendo a recobrança do pagamento da Contribuição Sindical Inadimplente da competência 2015.

Segue cartilha para mais esclarecimentos: BAIXAR

07/10/2015

O evento realizado em Vitória/ES, contou além de autoridades nacionais representativas da categoria e autoridades locais, mais a maior expressividade foi a presença, lotando o auditório, dos Corretores de Imóveis.

Com diversas palestras com conteúdos agregadores à classe, o evento transcorreu com entusiasmo e uma plateia participativa e com constância até o último minuto.

Clique aqui e confira as fotos da evento.

SindImóveis ES