FILIAÇÃO

Vantagens e benefícios concretos

SindImoveis-ES trabalha cada vez mais no sentido de apoiar, defender e fortalecer a categoria, seja através de negociações trabalhistas e conquistas, seja através da sua plataforma de serviços. Queremos você como mais um filiado do Sindicato, mas temos consciência de que esta decisão precisa ser justificada a partir de vantagens e benefícios concretos. Veja só:

Para filiar-se é muito simples

Além da opção pela internet, o filiado pode utilizar a ferramenta abaixo, caso seja do seu interesse, para solicitar a ficha cadastral e apresentá-la na sede do Sindicato ou, após assiná-la, enviá-la pelos correios para o Rua Alberto de Oliveira Santos, nº 40 - sala 11, Ed. Presidente Kennedy - Centro - Vitória/ES, anexando foto 3x4, cópia do diploma original ou do registro do Conselho Regional de Corretores de Imóveis, bem como RG, CPF e cópia do comprovante de pagamento da Contribuição Social (anuidade), cujo boleto está disponível para impressão após o preenchimento da ficha cadastral.

Filiativa de 2021: O valor da filiação é de R$ 180,00.

Temos as opções de pagamentos por PIX, boleto, cartão, PayPal, entre outros.

Este pagamento é facultativo! Ser associado é investir no fortalecimento do seu sindicato, garantindo-lhe recursos para cumprir seu papel, em defesa da categoria. É lutar pela ampliação dos benefícios ao trabalhador de nossa classe.

PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO PARA ENTRAR EM CONTATO

*Os itens em asterisco são obrigatórios

Além de defender a nossa profissão e garantir os direitos trabalhistas e demais, prezamos pelo desenvolvimento profissional múltiplo e de qualidade como uma vantagem competitiva para o profissional se destacar no mercado de trabalho .

Rua Alberto de Oliveira Santos,

40, sala 11, sobreloja,