FILIAÇÃO

Vantagens e benefícios concretos

O Sind Imoveis-ES trabalha cada vez mais no sentido de representar, orientar, coordenar, defender, trazer benefícios e buscar qualificação profissional dos Corretores de Imóveis do Estado do Espírito Santo e fortalecer a categoria, seja através de negociações trabalhistas e conquistas, seja através da sua plataforma de serviços. Queremos você como mais um filiado do Sindicato, mas temos consciência de que esta decisão precisa ser justificada a partir de vantagens e benefícios concretos. Veja só:

Para filiar-se é muito simples

O Corretor de Imóveis Interessado, pode preencher o formulário abaixo que lhe enviaremos para preenchimento uma ficha cadastral.

Filiativa de 2024: O valor da filiação é de R$ 250,00.

Temos as opções de pagamentos com desconto por PIX e boleto; e facilidades de parcelamentos via cartão.

Solicite kink de pagamento, boleto ou chave pix pelo WhatsApp (27) 3223-3355

Este pagamento é facultativo! Ser associado é investir no fortalecimento do seu sindicato, garantindo-lhe recursos para cumprir seu papel, em defesa da categoria. É lutar pela ampliação dos benefícios ao trabalhador de nossa classe.

PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO PARA ENTRAR EM CONTATO

*Os itens em asterisco são obrigatórios

Além de defender a nossa profissão e garantir os direitos trabalhistas e demais, prezamos pelo desenvolvimento profissional múltiplo e de qualidade como uma vantagem competitiva para o profissional se destacar no mercado de trabalho .

Rua Alberto de Oliveira Santos,

40, sala 11, sobreloja,