FILIAÇÃO

Vantagens e benefícios concretos

SindImoveis-ES trabalha cada vez mais no sentido de apoiar, defender e fortalecer a categoria, seja através de negociações trabalhistas e conquistas, seja através da sua plataforma de serviços. Queremos você como mais um filiado do Sindicato, mas temos consciência de que esta decisão precisa ser justificada a partir de vantagens e benefícios concretos. Veja só:

Para filiar-se é muito simples

Além da opção pela internet, o filiado pode utilizar a ferramenta abaixo, caso seja do seu interesse, para solicitar a ficha cadastral e apresentá-la na sede do Sindicato ou, após assiná-la, enviá-la pelos correios para o Rua Alberto de Oliveira Santos, nº 40 - sala 11, Ed. Presidente Kennedy - Centro - Vitória/ES, anexando foto 3x4, cópia do diploma original ou do registro do Conselho Regional de Corretores de Imóveis, bem como RG, CPF e cópia do comprovante de pagamento da Contribuição Social (anuidade), cujo boleto está disponível para impressão após o preenchimento da ficha cadastral.

PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO PARA ENTRAR EM CONTATO

*Os itens em asterisco são obrigatórios