FILIAÇÃO

Vantagens e benefícios concretos

SindImoveis-ES trabalha cada vez mais no sentido de apoiar, defender e fortalecer a categoria, seja através de negociações trabalhistas e conquistas, seja através da sua plataforma de serviços. Queremos você como mais um filiado do Sindicato, mas temos consciência de que esta decisão precisa ser justificada a partir de vantagens e benefícios concretos. Veja só:

Para filiar-se é muito simples

Além da opção pela internet, o filiado pode utilizar a ferramenta abaixo, caso seja do seu interesse, para solicitar a ficha cadastral e apresentá-la na sede do Sindicato ou, após assiná-la, enviá-la pelos correios para o Rua Alberto de Oliveira Santos, nº 40 - sala 11, Ed. Presidente Kennedy - Centro - Vitória/ES, anexando foto 3x4, cópia do diploma original ou do registro do Conselho Regional de Corretores de Imóveis, bem como RG, CPF e cópia do comprovante de pagamento da Contribuição Social (anuidade), cujo boleto está disponível para impressão após o preenchimento da ficha cadastral.

Filiativa de 2021: O valor da filiação é de R$ 180,00.

Temos as opções de pagamentos pelo PIX e boleto, caso deseje optar por uma dessas opções, contate-nos para dar prosseguimento. Para pagamento via cartão, clique no link do PagSeguro ao lado do valor mencionado abaixo:

- Desconto de 20% concedido até 21 de dezembro de 2020: R$ 144,00
- Desconto de 15% concedido até 15 de janeiro de 2021: R$ 153,00
- Desconto de 10% concedido até 15 de fevereiro de 2021: R$ 162,00
- Desconto de 5% concedido até 26 de fevereiro de 2021: R$ 171,00

A partir do dia 1º de março de 2021 o valor da Contribuição Filiativa será integral, sendo a cobrança no valor de R$ 180,00.

Para pagamento em outra data, por gentileza, informe a data desejada para que eu possamos emitir um boleto sobre o referido pagamento.

Este pagamento é facultativo! Ser associado é investir no fortalecimento do seu sindicato, garantindo-lhe recursos para cumprir seu papel, em defesa da categoria. É lutar pela ampliação dos benefícios ao trabalhador de nossa classe.

PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO PARA ENTRAR EM CONTATO

*Os itens em asterisco são obrigatórios

Cursos - (27) 3026-3359