CONVÊNIOS

Clique no convênio e saiba mais

5àsec - UMA EMPRESA TEXTILE EXPERT

Líder no segmento de lavanderias, a 5àsec é uma rede de lojas especializadas no tratamento de roupas e produtos têxteis, por meio de um sistema de limpeza de qualidade reconhecida, que utiliza equipamentos e produtos de alta tecnologia em seus serviços. Por isso, a 5àsec é reconhecida no mercado como uma empresa textile expert.

Seus diferenciais, razão do sucesso internacional nos mais diversos tipos de mercados, estão centrados no atendimento ao cliente, com unidades projetadas para oferecer.

Serviços oferecidos pela 5àsec: limpeza à água, limpeza à seco, passadoria (passar roupas), sistema Appret para revitalização das cores, sistema Amidonnage (engomar), impermeabilização, sistema máxima (exclusivo para  limpeza de roupas delicadas), delivery.

Desconto especial de 10% sobre os serviços: Basta o associado da Sindimóveis-ES apresentar uma identificação para ter direito ao desconto.

Inclusão automática no Programa Fidelidade 5àsec: Ao se identificar nas lojas como associado e/ou colaborador da Sindimóveis-ES, a pessoa será incluída automaticamente no Programa Fidelidade 5àsec, que dá pontos conforme o valor dos serviços, e proporciona novos descontos em serviços de limpeza.

Contato:

E-mail: vitoria@5asec.com.br

Telefones:

Loja Praia do Canto (Avenida Rio Branco) - (27) 3345-6491

Loja Praia do Canto (Elesbão Linhares) - (27) 3324-5478

Loja Jardim Camburi - (27) 3026-1280

Loja Jardim da Penha - (27) 3024-3540

Loja Leitão da Silva - (27) 3225-5021

Loja Mata da Praia - (27) 3029-5451

Loja Cachoeiro de Itapemirim - (28) 3027-5527

ASA Vila Velha - funilaria - pintura - mecânica - restauração

A ASAVV é uma empresa do segmento automobilístico, que possui ampla experiência no mercado de repintura e mecânica. Entendem que é um importante parceiro para as seguradoras, corretores de seguros, empresas com frotas de veículos de passeio, concessionárias e, clientes pessoas físicas, quanto à realização de serviços de Autocentro (mecânica em geral, suspensão, freio, direção, transmissão, injeção eletrônica, elétrica), além das atividades de Funilaria & Pintura.

Para obter sucesso nesse mercado, entendem ser fundamental:

• Atuar com processos operacionais e administrativos claramente desenhados
  • Manter a equipe de produtivos treinadas e motivadas
  • Utilizar tintas e insumos para pintura, de “primeira linha”
  • Aplicar peças de procedência
  • Realizar continuamente investimentos em máquinas e ferramentas, que possibilitem a melhoria da qualidade de nossos serviços e reduza o tempo de reparo dos veículos e por consequência a devolução mais rápida para os nossos clientes

Por possuir grande experiência nesse segmento a ASAVV sabe quais são as necessidades de seus clientes e assim buscam atendê-los com baixo tempo de imobilização de seus veículos em suas oficinas.

Se você ainda não tem uma oficina profissional da sua confiança para cuidar da manutenção do seu carro, está na hora de conhecer a ASA Vila Velha, aqui, profissionais capacitados cuidam do seu veículo através de grande experiência, com equipamentos avançados, além de aplicação de peças com garantia de fábrica.

Clique aqui para conhecer a ASAVV.

Camburi Administradora e Corretora de Seguros

A Camburi Adm. e Corretora de Seguros atua no mercado capixaba a mais de 14 anos, disponibilizando para nossos clientes a melhor opção de seguro, de modo a oferecer a melhor cobertura, com o melhor “custo x beneficio”.

Com a Camburi Adm. e Corretora de Seguros nossos clientes se sentem totalmente protegidos, você encontrará profissionais competentes e comprometidos em lhe oferecer todas as informações necessárias para efetuar a contratação e administração de seus bens segurados.

Atuamos em todos os ramos de seguros.

Temos a missão de conhecer as necessidades e entender com excelência os nossos clientes, inovando e oferecendo as melhores soluções em seguros, produtos e serviços.

A Camburi Adm. e Corretora de Seguros tem como visão almejar que sua estrutura seja ágil, responder com rapidez e eficiência todos os estímulos que lhe sejam dirigidos, com a segurança que lhes requerem, tornando o crescimento da organização, ordenado, planejando ações, com projetos estratégicos contemplando as áreas, administrativa, comercial e técnica.

Nossos valores são a ética, transparência, respeito, comprometimento, competência e foco nas necessidades e desejos do cliente.

Trabalhamos com as seguradoras mais confiáveis no mercado de seguros. E estamos registrados na SUSEP – Superintendência de Seguros Privados – órgão que fiscaliza e regula o mercado de Seguros, sob o nº 100320919.

Contato:

27-3225-5555

Rua Henrique Novaes, 76 - Ed. Augusto Ruschi - Sl. 308 - Centro
CEP: 29010-490 - Vitória/ES
Atendimento: (27) 3225-5555 / 9969-0840

Clube de Natação e Regatas Álvares Cabral

Álvares: 115 Anos de História

• O Clube de Natação e Regatas Álvares Cabral fundado em 06 de julho 1902, completando neste ano 115 anos de sua fundação.
  • O Clube de Natação e Regatas Álvares Cabral fundado em 06 de julho 1902, completando neste ano 114 anos de sua fundação.

Os fundadores: Raul da Costa Moreira, Américo Dias Leite, José Lopes da Silva, Augusto Nogueira Souto, Luiz de Abreu, Alcino Reis de Amorim e Benjamin José da Costa (todos portugueses).

Em 1958 na gestão do Governador do Estado Francisco Lacerda de Aguiar, o Clube recebeu Escritura Pública condicional de cessão de direito de ocupação da área do terreno em Bento Ferreira, onde hoje está localizada a Sede Social do clube e todo seu parque Poli Esportivo, após pagamento do valor de R$ 785.845,50 (setecentos e oitenta e cinco mil, oitocentos e quarenta e cinco cruzeiros e cinquenta centavos), divido em prestações, num prazo de cinco (5) anos, tendo sido como condição para a cessão da área, caberia ao Clube concluir o aterro da área cedida, e nela construir uma praça de esportes destinada à prática de basquete, tênis, natação e outros jogos, como também uma arquibancada de estilo moderna (ginásio), e um estaleiro para construção de barcos destinados a pratica de remo.

O Clube Álvares Cabral ocupa uma área nobre com mais de 100 mil metros quadrados em local privilegiado, contando com um estacionamento para aproximadamente 400 veículos. Seu quadro de associados composto de 2.621 proprietários e 6.331 dependentes.

O Ginásio Poli Esportivo, o maior do Estado sedia hoje, além de competições esportivas, os maiores shows realizados em Vitória e em breve o “Clube A será um dos melhores cerimoniais do Estado.

O complexo dispõe de 3 piscinas sociais, 1 piscina olímpica, 3 campos de futebol society sendo 2 de grama natural e 1 sintético, 1 quadra de vôlei de praia, 6 quadras de tênis de saibro, 3 canchas de bocha, 5 quadras poli esportivas, garagem/estaleiro de remo, 1 salão de sinuca, 13 churrasqueiras para uso dos associados, 3 bares e academia de ginástica

• Contato: (27) 3134-0101